Feliz Dia da Recepcionista!!


Meu Amor...
Hoje é seu Dia!!
Ou melhor...
O dia da recepcionista mais linda e mais maravilhosa do mundo!!
Inspirado neste dia eu criei um texto e uma imagem!

Recepcionistas...

São aquelas que sempre estão sorrindo apesar de tudo,
Estão sempre dispostas,
Que tem a maior paciência do mundo para separar "milhares" de documentos,
São as "únicas" que sabem passar um fax direito,
Que sempre respondem aos e-mails dos clientes,
Responsaveis pelo interfone,
Sempre simpaticas ao telefone,

E fazem tudo isso "AO MESMO TEMPO"!!!!!!

Realmente todas recepcionistas merecem o respeito de todos!!

Feliz Dia Da Recepcionista!!!!

1 Response to "Feliz Dia da Recepcionista!!"

  1. Ana Beatriz e Renato Tadashi says:
    27 de julho de 2010 às 04:34

    ADOREEEEI amor!!! obrigada por lembrar do meu dia de um jeito tão especial...
    Vc sabe que eu te amo demais neah?! rsrs Eu sei que vc sabe!

    Te amoooo...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails